Ontem escrevi sobre a felicidade, e depois fiquei pensando que não haveria melhor momento além de hoje para eu escrever sobre este tema!
Me sinto feliz e realizada na minha vida, mesmo com todos os problemas: estamos todos no meio de uma pandemia, já não viajo e nem saio de casa como antigamente, quase nem encontrei meus amigos nos últimos dois anos e minha vida social está praticamente nula.
Mas, mesmo assim, tenho muitos outros motivos para me sentir feliz! Tenho saúde, uma família amorosa e um namorado lindo... Este ano mudei de emprego, de casa e comecei uma vida a dois. 💓
Sinto uma gratidão enorme por todas as minhas conquistas, por todo o amor que tenho no meu coração e por ter tantos anjos na minha vida: minha família, meus amigos e meu namorado.
Acredito que consegui finalmente aplicar na minha vida tudo aquilo que eu falei no post anterior: viver o momento presente, ser grata pelo que tenho hoje e lutar pelos meus próximos objetivos. Estas frases não são mais apenas um conceito subjetivo que eu falo da boca pra fora.
Ganhei de Natal este ano o livro 10% mais feliz, de Dan Harris. Ainda não comecei a ler, mas minha meta para 2022 é que eu seja 10% mais feliz que em 2021! Fazer 10% mais exercícios, meditar 10% mais e comer 10% mais saudável.
Mesmo quando estamos felizes, é sempre possível melhorar. E o mais importante é definir metas desafiadoras, porém possíveis, e fazer o nosso melhor diariamente para alcançá-las.
Comments
Post a Comment