Quando era uma adolescente de 15 anos, meu sonho era ser capa da revista Capricho. Queria ser linda, popular e conquistar vários gatinhos.
Logo, percebi que isso não era o mais importante... e com 25, meu sonho era ser capa da revista Exame. Como uma executiva de sucesso, que alcançou o que queria na carreira antes dos 30.
Cheguei nos 30 sem ter conquistado nenhum desses sonhos. E então, passei a querer sair na capa da revista Nova. Mulher poderosa, bem sucedida e com o corpo lindo. Daquelas que conseguem conciliar a carreira com a vida pessoal, até mesmo quando eu tiver filhos!
E como eu sempre fui uma cidadã do mundo, aos 35 meu sonho era ser apresentadora de um programa de viagens! Dessas que viaja o mundo inteiro, conversa com todos os locais, come todas as comidas típicas, e visita todos os lugares interessantes que ninguém conhece, e ainda por cima ser remunerada por isso! Ah sim, esse era o meu emprego dos sonhos!!!
Hoje, aos 40, ainda não saí na capa de nenhuma revista e não virei apresentadora de TV. Em compensação, realizei muitos outros sonhos e conquistei muitas outras metas pessoais. Atualmente, meu objetivo é desenvolver minha criatividade, aprender a escrever e me expressar de uma forma assertiva. E claro, um dia ser convidada para fazer uma palestra no TED...
Comments
Post a Comment